Close Menu
Sol 87FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sol 87FM quarta-feira, 6 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Pescadores encontram corpo em decomposição preso em galhos em rio no TO, dizem bombeiros

    maio 5, 2026

    Mãe e brincalhona: quem era a jovem que morreu após cair de moto e ser atropelada na BR-153

    maio 5, 2026

    Boto surpreende pescador ao cercar barco e espantar peixes no TO; VÍDEO

    maio 5, 2026

    Jornal Anhanguera 1ª Edição-TO de terça-feira, 5 de maio de 2026

    maio 5, 2026

    Os Garotin reúne Liniker, Lenine, Arthur Verocai, Malía, Hamilton de Holanda e 2ZDinizz no álbum ‘Força da juventude’

    maio 6, 2026

    Canecão, casa que reabre em 2027 no Rio, tem memória reavivada em filme com depoimento de Roberto Carlos

    maio 5, 2026

    Rolling Stones anunciam novo álbum com participação de Paul McCartney e Robert Smith

    maio 5, 2026

    Guto Graça Mello, hábil mediador entre os interesses artísticos e comerciais, exerceu a diplomacia ao produzir discos e trilhas que marcaram época

    maio 5, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Os Garotin reúne Liniker, Lenine, Arthur Verocai, Malía, Hamilton de Holanda e 2ZDinizz no álbum ‘Força da juventude’

    maio 6, 2026

    Pescadores encontram corpo em decomposição preso em galhos em rio no TO, dizem bombeiros

    maio 5, 2026

    Mãe e brincalhona: quem era a jovem que morreu após cair de moto e ser atropelada na BR-153

    maio 5, 2026

    Canecão, casa que reabre em 2027 no Rio, tem memória reavivada em filme com depoimento de Roberto Carlos

    maio 5, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sol 87FM
Home»Entretenimento»‘Vingança’ de mexicana, santa brasileira, fantasia de salmão: os momentos que marcaram o Miss Universo 2025
Entretenimento

‘Vingança’ de mexicana, santa brasileira, fantasia de salmão: os momentos que marcaram o Miss Universo 2025

novembro 21, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Mexicana vence o Miss Universo após ser insultada
A candidata mexicana Fatima Bosch foi coroada Miss Universo 2025 nesta sexta-feira (20), na Tailândia, em uma edição marcada por polêmicas envolvendo os organizadores e momentos que viralizaram nas redes sociais.
A representante da Índia, Veena Praveenar, ficou em segundo lugar, enquanto a venezuelana Stephany Abasaly conquistou a terceira posição. A brasileira Gabriela Lacerda ficou no Top 30 da competição e agradeceu o apoio dos brasileiros durante a competição.
Relembre fatos que marcaram a edição
➡ Insulto contra a mexicana
A vencedora Fátima Bosch foi insultada pelo executivo tailandês Nawat Itsaragrisil, responsável pela organização do concurso em 2025. Durante uma transmissão ao vivo em 4 de novembro, Nawat chamou a Miss México de “estúpida” por, segundo ele, não publicar conteúdo suficiente sobre a Tailândia em suas redes sociais.
O caso teve ampla repercussão e chegou até a presidente do México, Claudia Sheinbaum, que elogiou Bosch por enfrentar a situação.
“O que o diretor fez foi desrespeitoso: ele me chamou de estúpida”, disse Bosch a jornalistas após o incidente. “O mundo precisa ver isso porque somos mulheres empoderadas e esta é uma plataforma para a nossa voz”
O Miss Universo condenou publicamente o comportamento de Nawat. A vitória de Bosch é vista como uma resposta à polêmica.
➡ Acusações de voto ilegítimo e desistências no júri
Segundo a agência de notícias RFI, dois membros do júri desistiram de participar do evento nesta semana. O compositor francês Omar Harfouch acusou o concurso de ser manipulado, mencionando um “voto secreto e ilegítimo” que teria ocorrido sem o verdadeiro júri do Miss Universo, segundo publicação no Instagram.
“Miss México é uma vencedora falsa”, diz no post. A organização do concurso negou a acusação.
Já o ex-jogador da seleção francesa de futebol Claude Makélélé anunciou nas redes sociais que deixava o júri por “razões pessoais imprevistas”.
➡Homenagem para santa brasileira
Durante uma competição preliminar do concurso dedicada a trajes típicos nacionais, a brasileira Gabriela Lacerda desfilou vestida de Nossa Senhora Aparecida, santa considerada a padroeira do Brasil e a quem é devota.
O traje, criado pelo designer Mario Cezar, repercutiu nas redes sociais.
Piauiense que está concorrendo ao Miss Universo se veste de Nossa Senhora Aparecida
Reprodução/Redes Sociais
➡ Vestida de salmão
Durante a mesma competição de trajes típicos, a norueguesa Leonora Lysglimt-Rødland utilizou um vestido de salmão para homenagear seu país.
A fantasia viralizou nas redes sociais: quando fechado, forma um salmão gigante, em uma referência ao símbolo nacional da Noruega; aberto, deixa à mostra o interior do animal.
Candidata ao Miss Universo viraliza com fantasia de salmão em desfile de trajes típicos;
➡ Queda no palco
A miss Jamaica, Gabrielle Henry, foi hospitalizada após cair acidentalmente fora do palco durante um desfile em traje de gala. Em comunicado, a organização Miss Universo Jamaica informou que Gabrielle foi levada ao Hospital Paolo Rangsit para receber tratamento, mas não sofreu ferimentos graves.
“Gostaria de compartilhar com a família Miss Universo, que está preocupada com a saúde de nossa Miss Universo Jamaica, que à meia-noite, horário de Bangcoc, acabei de deixar o hospital onde ela está sendo tratada. Estive lá com ela e sua família e, felizmente, não há ossos quebrados, e ela está recebendo bons cuidados”, disse o presidente do Miss Universo, Raul Rocha.
➡ Renúncia na diretoria
Em junho, a ex-diretora executiva e co-proprietária da Organização Miss Universo (MUO), Anne Jakrajutatip, renunciou ao cargo após acusações de falsificação de demonstrações financeiras de sua empresa, a JKN, informou a Reuters.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Os Garotin reúne Liniker, Lenine, Arthur Verocai, Malía, Hamilton de Holanda e 2ZDinizz no álbum ‘Força da juventude’

maio 6, 20260 Visitas

Canecão, casa que reabre em 2027 no Rio, tem memória reavivada em filme com depoimento de Roberto Carlos

maio 5, 20260 Visitas

Rolling Stones anunciam novo álbum com participação de Paul McCartney e Robert Smith

maio 5, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 202567 Visitas

Mulher desiste de acusar Jay-Z por estupro, diz revista

fevereiro 15, 202556 Visitas

Adolescente e jovem de 23 anos são suspeitos de vender drogas próximo de delegacia e escola, diz polícia

dezembro 28, 202450 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.