Close Menu
Sol 87FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sol 87FM segunda-feira, 13 julho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Suspeito armado com facão morre após ser baleado em ação da PM e cair em reservatório de água

    julho 12, 2026

    Homem de 51 anos morre após ser atropelado por ônibus na TO-080, em Luzimangues

    julho 12, 2026

    Homem morre após sofrer choque elétrico com fiação de uma bomba de caixa d’água

    julho 12, 2026

    Mega-Sena: apostas do Tocantins faturam R$ 84 mil ao acertar cinco dezenas

    julho 12, 2026

    Consagração de Liniker na turnê ‘Bye bye Caju’ mostra que é possível ser popstar e seguir a própria cartilha

    julho 13, 2026

    Gustavo Mioto lança balada country em inglês que integra o primeiro álbum internacional do cantor sertanejo

    julho 12, 2026

    Mateus Aleluia canta a nobreza do amor em transcendental show solo no Rio

    julho 12, 2026

    Álbum que pôs o pianista Sergio Mendes no mapa-múndi do pop é reeditado em LP 60 anos após o lançamento em 1966

    julho 11, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Consagração de Liniker na turnê ‘Bye bye Caju’ mostra que é possível ser popstar e seguir a própria cartilha

    julho 13, 2026

    Homem de 28 anos é morto a tiros por dupla em moto em Guaraí; vídeo mostra ataque

    julho 12, 2026

    Suspeito armado com facão morre após ser baleado em ação da PM e cair em reservatório de água

    julho 12, 2026

    Corpos de vítimas de acidente entre carretas na BR-153, em Colinas do Tocantins, passa por exames para identificação

    julho 12, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sol 87FM
Home»Tocantins»Acusado de assassinar casal de namorados após convite para festa de Natal é condenado a mais de 38 anos de prisão
Tocantins

Acusado de assassinar casal de namorados após convite para festa de Natal é condenado a mais de 38 anos de prisão

agosto 14, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Acusado de matar casal em emboscada é condenado a 38 anos de prisão
Alexsander Marcial Pinto Costa Bezerra, de 31 anos, foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão por envolvimento no duplo homicídio de Luana Soares Azevedo Rocha e Victor Iury Gomes de Almeida Sabbag. O casal de namorados foi atraído para uma emboscada e morto em um contexto de briga de facções, segundo o processo.
O crime aconteceu na véspera do natal de 2022 e os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal às margens da TO-030, que liga Taquaralto ao Distrito de Taquaruçu.
O g1 pediu um posicionamento para Defensoria Pública, que atuou na defesa do réu, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. A defesa pode recorrer da sentença ao Tribunal de Justiça.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O júri popular ocorreu nesta quarta-feira (13) e, além da pena, o réu foi condenado a pagar R$ 100 mil de indenização por danos morais às famílias de Luana e Victor Iury.
Conforme o processo, as vítimas moravam em Cristalândia e viajaram à capital após serem convidados para participar de uma festa de natal. A investigação descobriu que o convite era uma emboscada para atraí-los ao local onde foram assassinados a tiros.
Victor Iury foi atingido por dez tiros e sua morte foi qualificada pelos jurados por motivo torpe, “considerado desprezível, por dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima”. Já Luana, que levou nove tiros, teria sido morta como queima de arquivo, já que ela testemunhou o homicídio do namorado.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito levou casal de namorados para hotel e depois para festa de Natal antes de matar vítimas em Palmas
Suspeito envia áudio comemorando após matar casal de namorados: ‘Pegou bonitão, só na cabeça’
Assassinato de casal na noite de Natal está entre julgamentos marcados no calendário do Tribunal do Júri; veja datas
Luana e Victor foram assassinados a tiros na noite de Natal, em Palmas
TV Anhanguera/Reprodução
Na sentença, a juíza Gisele Pereira de Assunção Veronezi, que presidiu a sessão, analisou as mortes separadamente para dosar as penas. No caso de Victor Iury, destacou a intenção oculta do réu ao atrair a vítima para uma comemoração de natal que, na verdade, tinha o intuito de matá-lo.
Dos dez tiros disparados, alguns o atingiram pelas costas e o local para onde foi levado não dava possibilidade de nenhum pedido de socorro. O período natalino também foi levado em consideração, já que o crime marcou a data para a família dele de forma trágica. A pena de Alexsander no caso Victor Iury é de 19 ano e três meses de prisão.
Na morte de Luana, a juíza considerou que a vítima também foi baleada pelas costas e que a jovem deixou dois filhos menores de idade. A jovem era a provedora da casa e arcava com a sobrevivência deles trabalhando como cabeleireira e manicure.
A juíza não concedeu o direito de Alexsander recorrer em liberdade, e manteve a prisão cautelar do réu.
Relembre
As investigações apontam que Alexsander ficou responsável por buscar as vítimas na rodoviária e levá-las a um hotel, onde ficariam hospedadas. Em frente ao estabelecimento, o criminoso até gravou um vídeo de Victor para mostrar aos demais membros da facção que a vítima já estava em seu poder.
Para que Victor e Luana acreditassem que iriam a uma festa, o suspeito levou as vítimas a uma distribuidora de bebidas da cidade para que elas comprassem uma caixa de cerveja. Após a compra, o casal chegou a ir à festa e ficou no local por pouco tempo. Em seguida, as vítimas foram atraídas para a emboscada e foram mortas com vários tiros na cabeça.
A polícia descobriu a dinâmica do assassinato após encontrar uma chave de hotel na bolsa usada por Luana. A chave norteou o início das investigações e Alexsander foi preso em fevereiro de 2023.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Suspeito armado com facão morre após ser baleado em ação da PM e cair em reservatório de água

julho 12, 20260 Visitas

Homem de 51 anos morre após ser atropelado por ônibus na TO-080, em Luzimangues

julho 12, 20260 Visitas

Homem morre após sofrer choque elétrico com fiação de uma bomba de caixa d’água

julho 12, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 202568 Visitas

Adolescente e jovem de 23 anos são suspeitos de vender drogas próximo de delegacia e escola, diz polícia

dezembro 28, 202457 Visitas

Mulher desiste de acusar Jay-Z por estupro, diz revista

fevereiro 15, 202556 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check